quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por onde andei.


Andei por entre cores e tecidos, tintas e lápis de cor,
Corri em busca da resposta, e ela não chegou. Mas trouxe paz, conforto e café.
Mostrei minha arte, recebi criticas e elogios.
Encontrei o silencio, a música, o por do sol.
Aprendi a conviver com as pessoas que mais amo, e afastei daquelas que não encontrei harmonia.
Chorei de saudade, ri de bobagens, fui platéia e fui palco.

Entrando no ritimo cósmico, a harmonia de vênus chegou.
Estudei sozinha, passei por provas que não esperava.
Meu armário continua bagunçado, não acostumei com o meu quarto.
Brigo todos os dias com o meu atelier, só que é la que me escondo.

O sussego tá aqui do lado, ás vezes dentro...ás vezes fora!

Encontrei com a paz, dancei samba vendo o sol nascer.

Não quero menos, vou buscando...eu canto pra quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário