terça-feira, 31 de agosto de 2010

EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA!

Quem me conhece sabe, coloco amor em tudo o que faço. Quando eu gosto das pessoas eu coloco muito amor..muito mesmo.
Ninguem passa na vida de ninguem por acaso, e falo do amor amplo, de mae pra filha, homem e mulher, animal de estimaçao, amor de vó, amor de AMIGA. É simples e puro.
Errei muito eu sei, mais não tenho a capacidade nem nunca tive a intençao de pisar.
A mágoa que carregava junto ao peito, se transformou e amor.
Eu não sou a mocinha da novela das 18 hs, não sou a que espera o beijo no capitulo final e muito menos aquela que sonha acordada. Mais sou a que acredito em amor.
Pessoas que gosto de+ andam pisando, esmagando eu. Mais não vou deixar isso se transformar em mágoa.
Mas quero que entendam, que aqui tudo o que chega vira amor. Eu pedi uma resposta da vida..e to vivendo cada dia mais essa resposta.
O que for para ficar vai ficar, o que passou já foi e toda a energia que chega até mim vira amor.
Eu sou o amor, eu acredito no amor, eu acredito nas pessoas..
Eu sei, minha amiga, que vc vai entrar aqui e vai ler..
que essas palavras se transforme em amor na sua vida
que o amor entre devagar e destrua a mágoa que vc tem da vida.

O meu bloco não é mais do eu sozinho.
Comigo tem mais de 2, cabe sempre mais um.
Eu quero é sinceridade, cirandar, samba menina nega..deixa que solta isso dentro de vc!


EU QUERO É BOTAR O MEU BLOCO NA RUA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário