quinta-feira, 2 de setembro de 2010

segura a onda!

o meu santo é forte, meu orixá tbm.
sou cercada de anjos
guias e mestres!

jogo meu corpo no mundo, recebo o tanto que me entrego.

vivo um outro universo, sou vidente, sou bruxa, sou fada..

A espiritualidade me colocou aonde estou agora, hj encontro as repostas para a minha vida.

Encontro na primavera a mais colorida verdade, o sol me energiza..

gosto da água pura, sou mineirinha com sangue nego

sei que fui sinhá que fugia para a cenzala

o samba tá na alma, na batucada do balde..

tenho mania de batucar meu corpo, entro no ritimo da minha própia música!

Minha Santa Rita me acompanha aonde quer q eu vá..

Os arcanjos me cercam

Sou da paz,do bem mais..sou amor. Eu vivo pelo amor.

Vou morrer na cadencia do samba, vou levar saudades da bahia...

A aurora vai comigo, maria vai ser transformar em flor.

Sou mãe de menina...minhas manias!

Tenho tinta, lápis de cor e giz de cera (mais prefiro terra)

Sou música de Caetano, sou filha de Gil, afilhada da Baby.

Escrevo errado, canto torto e pinto estranho

Na minha vida temmais de mil, e 3 que confio.

nem sei pq estou escrevendo mais uma vez pra falar de amor..

mas pra mimé a unica verdade do mundo, a única cura!


Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário